in

Vídeo revoltante do depoimento de jovem acusada de matar família é divulgado

G1

A jovem Ana Flávia, de 28 anos de idade, e sua namorada, Carina Ramos, de 31, continuam detidas desde que a Justiça de São Bernardo do Campo, em São Paulo, decretou sua prisão preventiva por acusação de assassinato.

Publicidade

As duas garotas estão sendo acusadas de tramar e executar o assassinato dos empresários Romuyuki, Flaviana Gonçalves e do filho, que tinha apenas 15 anos. O casal assassinato é eram os pais de Ana Flávia.

Publicidade

Publicidade

No último domingo (09/02), o Fantástico exibiu os vídeos exclusivos dos depoimentos dos envolvidos no crime bárbaro. Neles, Ana Flávia e Carina, além de outros suspeitos de participação, detalham como tudo teria acontecido.

Publicidade

Ana e a namorada chegaram a confessar que teriam planejado um assalto à família, mas em nenhum momento disseram que seriam as autoras dos assassinatos. As duas, juntamente com Guilherme Ramos, Jonathan Fagundes e Juliano Oliveira (os dois últimos primos de Carina) renderam a família, que estava em casa na hora.

Falei que não, mas todo mundo chegou ao consenso que sim”, disse Ana Flávia. “Era, a princípio, pra todo mundo entrar e roubar“, revela Carina. O delegado chegou a perguntar à Ana se ela havia pensado que seus pais poderiam morrer na ação: “Não porque eles sempre foram muito calmos“, respondeu a acusada.

Carina ainda detalhou como foi o momento da rendição do pai de Ana e de seu irmão: “Na hora que eu decidi entrar, o Juliano, o Guilherme e Jonathan vieram atrás de mim com tudo, aí não teve jeito, entrou todo mundo de uma vez”, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.