in

Gabigol comete gafe em homenagem aos mortos no Ninho e é massacrado

O Globo

Para a maioria das pessoas, 2019 não foi um ano muito propício, aconteceram diversas tragédias naturais, acidentes, incêndios, mortes de pessoas famosas e queridas pelo público, além de uma série de coisas desagradáveis, entre essas tragédias, destaca-se o incêndio no Ninho do Urubu que aconteceu em 8 de fevereiro de 2019 e matou 10 jogadores adolescentes que treinavam e moravam no Ct do Flamengo.

Publicidade

Incêndio no ninho do Urubu completa um ano

Familiares dos pequenos atletas ficaram destroçados em saber que seus amados filhos haviam perdido a vida nesse grave incêndio, os corpos das vítimas ficaram totalmente carbonizados. Após o ocorrido, a polícia começou a investigar as possíveis causas do incêndio e chegou a conclusão que o Flamengo assumiu o risco de um possível incêndio já que o CT não tinha alvará de funcionamento e haviam diversas contraindicações no local em relação à parte física do imóvel.

Apesar de a responsabilidade do incêndio ter sido apontada como sendo supostamente do Flamengo, até hoje, algumas famílias não foram indenizadas pela perda de seus entes queridos que eram os futuros jogadores do time principal do Flamengo.

Publicidade

No último dia 8 completou um ano que o incêndio aconteceu e para homenagear os 10 jogadores mortos no Ninho, alguns jogadores do time de base do Flamengo decidiram publicar em seus perfis do Instagram e Twitter frases de apoio a família, dizendo que os meninos eram grandes pessoas, lamentando a tragédia, entre outras coisas, mas o que mais chocou o público foi o que Gabigol publicou em seu perfil individual.

Publicidade

Gabigol comete gafe em sua homenagem

O astro do Flamengo não foi muito feliz em sua colocação, ele como a maioria dos atletas do clube fez uma homenagem aos jogadores e em seguida pôs uma imagem onde dizia ‘seu sacrifício será recompensado’, pode até parecer que essa frase é motivacional, mas nesse contexto ficou macabra. Alguns seguidores de Gabigol correram para pedir para ele apagar, pois, naquele contexto a frase ficou assustadora.
Outros seguidores simplesmente massacraram o atleta pelo post.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.