in

Vídeo: Thelma dá à luz o filho de Danilo, se despede do neto e morre na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Na semana passada, na novela Amor de Mãe, Thelma ficou até sem palavras quando Danilo e Camila chegaram dizendo que pensaram bem no assunto e decidiram que ela poderia ser barriga de aluguel para gerar o bebê do casal.

Publicidade

Thelma não contou a eles que tem um aneurisma cerebral inoperável e quer levar este segredo para seu túmulo, só que Durval ficará preocupado com a amiga quando souber que ela pretende encarar uma gestação.

Durval contará a Danilo toda a verdade e ele ficará perplexo com a mãe, sem entender como ela foi capaz de não lhe contar nada.

Publicidade

A partir daí ele mudará completamente seu comportamento, pois passará a entender que a personagem de Adriana Esteves está agindo de forma desesperada porque sabe que lhe resta pouco tempo de vida.

Publicidade

Apesar de todo risco envolvido no processo, Danilo concorda com a mãe e ela será barriga de aluguel do filho e Camila. Segundo o vídeo abaixo, Thelma terá sérios problemas durante a gestação e quando chegar o momento do parto ela estará correndo risco de morrer.

Publicidade

Os médicos farão de tudo, mas apenas o bebê sobreviverá. A personagem de Adriana Esteves ainda teria a oportunidade de ver o netinho, mas morreria logo em seguida em uma cena que promete fortes emoções.

Oficialmente não foi confirmada a morte de Thelma, a autora Manuela Dias não revelou até quando pretende matar a personagem na novela Amor de Mãe. Caso ela não morre ao dar à luz ao netinho, continuará mantendo o mistério sobre seu passado até o fim da trama, pois há rumores de que a comerciante não seja a verdadeira mãe de Danilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br