in

Amor de Mãe: Ryan vai ao programa É De Casa e conta a emocionante história de Lurdes

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes ficará emocionada com a atitude do filho cantor, pois Ryan fará cada vez mais sucesso e até chegará a ser convidado para se apresentar no programa É de Casa, na Globo.

Publicidade

Aproveitando a grande audiência da atração, o rapaz contará a emocionante história da mãe para todo Brasil.

Eu queria pedir licença pra falar uma coisa… É que eu queria fazer uma surpresa pra minha mãe, a Dona Lurdes, que assiste ao programa todos os sábados“, dirá o jovem cantor.

Publicidade

Ryan contará que sua mãe viajou com ele e os irmãos para o Rio de Janeiro em busca do caçula, que foi roubado quando tinha apenas dois anos.

Publicidade

O cantor explicará também que ele e os irmãos não aguentam mais ver Lurdes sofrendo tanto, pois dia após dia ela fica focada em encontrar alguma pista que a leve até Domênico, mas ainda não obteve sucesso.

Publicidade

Em seguida, Ryan dirá que o É de Casa tem uma grande audiência por isso está dando este recado, pois talvez alguém que o conheça poderá dar alguma informação e assim acabar com o sofrimento de Lurdes e de toda família.

Lurdes ficará muito feliz com a surpresa feita pelo filho, mas a atitude de Ryan acabará é levando mais sofrimento à babá, pois um tal de Elias aproveitará da situação para se passar por Domênico. A intenção do sujeito é se aproximar de Ryan para convencê-lo a gravar uma de suas músicas.

Lurdes ficará muito feliz, pensando que finalmente encontrou seu filho, mas Érica logo alertará a mãe, para que ela tome cuidado e não fique se iludindo, como foi no caso de Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br