in

Raul vai atrás de homem poderoso pra tentar salvar a vida de Sandro, na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Raul precisará agir rapidamente para salvar a vida do filho, pois o empresário descobrirá que Sandro continua tendo contato com o mundo do crime e até se envolveu novamente com Marconi.

Publicidade

Com medo de que mais um filho morra, o empresário decidirá armar um plano para prender o criminoso e assim manter Sandro longe das más influências.

Depois que um quadro valiosíssimo for roubado da casa de Lídia, o ricaço descobrirá que o filho esteve envolvido no crime. Sandro precisará dar informações a Marconi sobre a obra de arte para retribuir um favor.

Publicidade

Quando Raul souber disso chamará o filho para uma conversa, pois não entenderá como ele ainda pode se envolver com o mundo do crime. O rapaz tentará explicar ao pai que não é tão simples se afastar dos criminosos.

Publicidade

É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes“, revelará Sandro, alegando que isto não tem preço e que esta dívida nunca será paga.

Publicidade

Raul pedirá calma ao filho e mais tarde compartilhará este problema com Vitória. Os dois decidirão propor ao filho que viaje para fora do Brasil, mas Sandro recusará a oferta. O empresário então lembrará que um desembargador lhe deve uma fortuna, então decidirá ir atrás dele cobrar a dívida.

O desembargador fará seus contatos e será realizada uma grande operação policial que resultará na prisão de Marconi e a recuperação do quadro. Só que Sandro ficará muito mal ao saber que o amigo está preso, pois ele poderá ser visto como um dedo duro pelos criminosos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br