in

Globo faz mudanças drásticas em Amor de Mãe para tentar salvar a novela do caos

GShow

A novela Amor de Mãe é um sucesso de crítica, porém, o público não se adaptou ao formato da trama que traz uma linguagem de série e por isso a Globo teve que tomar algumas providências para evitar que a audiência no horário das 21 horas seja um fracasso.

Publicidade

Segundo o portal Notícias da TV, o diretor de Dramaturgia da Globo precisou conversar com a autora da trama, Manuela Dias e também com o diretor artístico para que tentassem deixar a história mais objetiva e tirassem aqueles personagens secundários que não estão agregando muito à história.

Outras mudanças solicitadas é que as imagens ficassem mais claras, com mais closes, eliminando as cenas tremidas quando a câmera fica na mão e não parou por aí, até melhoras na sonoplastia foi solicitado.

Publicidade

O público também deve reparar nos próximos capítulos que Amor de Mãe ficará mais cômica. Não que a violência chegará ao fim, mas a trama das 21 horas deverá ficar mais leve, até Lurdes que é uma personagem bem dramática deverá ganhar momentos divertidos, por exemplo, ela está se comportando como uma detetive para tentar encontrar o filho.

Publicidade

O público também deverá se divertir com os dois pretendentes que farão de tudo para conquistar a babá e ainda tem uma empregada que estará sempre implicando com ela. Tudo isso para ver se o público ri um pouco e não mude de canal.

Publicidade

E tudo indica que estas mudanças continuarão porque já estão surtindo efeito e a audiência melhorou. Mas a história principal deve continuar, com o mistério de Domênico, mais algumas mortes e as reviravoltas que deixam a novela sempre interessante para o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br