in

Filhos de Gugu falam pela primeira vez e fazem revelação bombástica: ‘sua última vontade’

Instagram: @Guguliberato

Os filhos do apresentador Augusto Liberato se pronunciaram pela primeira vez após a morte do pai. São eles: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. Envolvidos em uma briga bilionária pela herança de Gugu, os jovens preferem se preservarem.

Publicidade

Após saberem que a mãe Rose Miriam iria aparecer no Fantástico, da Rede Globo de Televisão, os filhos de Gugu enviaram uma carta, explicando a situação e dando seus posicionamentos em relação a atitude da mãe ao brigar pela herança.

Mesmo demonstrando respeito por Rose, os filhos de Gugu se mostraram contrários a própria mãe nesta briga pela herança. Em uma parte do texto divulgado no Fantástico, os jovens disseram que Rose estaria sendo “influenciada por pessoas que queiram dela se aproveitar“.

Publicidade

Depois de diversas declarações sobre a briga pela herança, os herdeiros de Gugu fazem uma revelação bombástica: “não estão autorizados a se apropriarem da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado“.

Publicidade

João, Sofia e Marina, então, demonstram extremo respeito pelo testamento deixado pelo pai, rechaçando a ideia de Rose Miriam provar uma união estável para conseguir 50% da herança deixada pelo apresentador.

Publicidade

No testamento feito em 2011, Gugu citou somente filhos e sobrinhos como legítimos herdeiros de sua fortuna, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. O apresentador publicou o desejo de deixar 75% de sua fortuna dividida para os três filhos, e os outros 25% divididos para seus cinco sobrinhos. Rose não foi citada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com