in

A verdade veio à tona! Filhos de Gugu se revoltam com mãe e revelam tudo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram GuguLiberato

Após a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, aparecer no Fantástico, da Rede Globo de Televisão, no domingo passado para dar sua versão sobre o que realmente foi a relação do apresentador com Rose Miriam, agora foi a própria viúva que fez questão de aparecer no programa.

Publicidade

Às pessoas que disserem que nós não éramos uma família, gostaria que compreendessem que estão cometendo um grave erro“, disse a viúva Rose Miriam, repudiando àqueles que negam que ela teve uma união estável com Gugu Liberato.

A médica tenta provar a união para que consiga sua parte da herança, que seria 50% de todo o patrimônio deixado pelo apresentador, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão.

Publicidade

Os filhos de Gugu: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, ainda não haviam se pronunciado publicamente sobre a situação contra a própria mãe. Recentemente saíram notícias de que filhos e Rose estariam rompidos e que nem jantariam mais juntos. Nada foi confirmado pelas assessorias representantes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Agora, após Rose aparecer no Fantástico, os filhos de Gugu, em conjunto, exibiram uma carta repudiando as últimas atitudes da mãe e revelando a verdade o este comportamento dela. Os jovens citaram que Rose estaria sendo “influenciada por outras pessoas“.

Publicidade

Recentemente, quem estava assessorando e apoiando Rose foi seu próprio irmão, Gianfrancesco Di Matteo. Entretanto os filhos de Gugu não revelam nomes na carta e somente lamentam o comportamento da mãe Rose Miriam. Nas redes sociais, o público comenta muito sobre as declarações.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com