in

Viúva de Gugu dá entrevista ao Fantástico, mas filhos se mostram contra a mãe

GShow

Rose Miriam deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, na verdade ela enviou um vídeo para o programa dominical e voltou a falar sobre a relação dela com o apresentador, mas o que ganhou repercussão nas redes sociais foi o fato dos filhos se posicionarem contra a mãe.

Publicidade

As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem“, disse a viúva através do vídeo encaminhado à Globo.

Segundo Rose, foram quase duas décadas de relacionamento registrados em fotos, inclusive quando os filhos eram pequenos, as viagens realizadas, férias e as muitas celebridades.

Publicidade

Nos últimos dias ela enviou uma caixa para seus advogados de defesa, onde juntou imagens e até recados escritos por Gugu, pois tentará assim provar que está falando a verdade.

Publicidade

Todo este material será anexado ao processo onde tenta comprovar que havia uma união estável entre ela e Gugu, mas na semana passada os advogados da família Liberato disseram: “Não há menor condição de ser união estável“.

Publicidade

Só que o Fantástico abriu espaço para os filhos de Gugu se manifestarem e através de um comunicado eles disseram que há um desrespeito em relação ao pai e que apesar de amarem a mãe, querem que ela fique é ao lado deles e não contra.

Os três filhos do apresentador acreditam que a mãe vem sendo influenciada por pessoas que estão tentando se aproveitar de toda esta situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br