in

Esposa grávida de Pyong fala sobre suposta traição no BBB: ‘momento muito delicado’

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram Sammy Lee / Reprodução: TV Globo

O participante Pyong Lee, do Big Brother Brasil 20, causou muita polêmica na festa que aconteceu nessa noite do programa. Isso porque o coreano acabou sendo acusado de assédio após encostar a mão em Flayslane, de forma considerada pejorativa, e depois supostamente ter tentado beijar Marcela, sua amiga dentro da casa.

Publicidade

Os internautas começaram a pedir a expulsão do hipnólogo, pois, além de suas atitudes terem sido consideradas ruins, ele (Pyong) também é casado e tem uma esposa grávida, prestes a dar à luz seu primeiro filho, fora da casa.

Durante o Raio-X da manhã de hoje, Pyong se desculpou com sua esposa pelas suas atitudes na festa, alegando que teria ficado “bêbado” ao ponto de não lembrar das coisas que havia feito. O raio-x é uma conversa obrigatória dos BBB’s com o público todos os dias.

Publicidade

Após a atitude do coreano, muitos foram pressionar Sammy Lee, esposa do hipnólogo, por uma resposta ao que teria acontecido na festa do BBB20. A Digital Influencer resolveu responder uma pergunta de uma internauta: “você tá bem, Sammy?“.

Publicidade

A esposa de Pyong disse que muitos estavam aguardando sua resposta, mas que iria se pronunciar no “tempo certo“, pois agora estava “focada” no nascimento de seu filho.

Publicidade

O Jake está prestes a nascer. Este é um momento delicado e o mais importante de minha vida“, afirmou Sammy, que em seguida disse que não quer que “coisas exteriores afetem este momento“.

A Digital Influencer vem recebendo apoio do público nas redes sociais, uma vez que muitos acreditam que, por ter escolhido o silêncio, ela estaria chateada com a situação. Vale ressaltar que Sammy não disse que foi a favor ou contra as atitudes de Pyong, apenas se manteve sem dar opinião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com