in

Pepê vira alvo do Sevilla e pode estar de saída do Grêmio após boas atuações pela Seleção

Divulgação/Euro Football Rumours

O atacante Pepê, de 22 anos, vem tendo um ótimo desempenho pela Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico, sendo o artilheiro do time até o momento. Com a visibilidade da competição, o Grêmio está ciente de que o aliciamento pelo seu atleta deve aumentar, sobretudo por conta de seu protagonismo.

Publicidade

De acordo com o SporTV, uma das equipes que estão de olho no jovem goleador é o Sevilla, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. As expectativas são de que os europeus estejam dispostos a fazerem uma oferta milionária para contar com o futebol de Pepê.

Ainda pelo que apurou o canal esportivo da Globosat, nos bastidores do Sevilla está sendo realizado um elaborado relatório a respeito do jogador, a fim de mapeá-lo antes de apresentar uma proposta. A previsão é que a oferta oficial seja apresentada para a presidência de Romildo Bolzan Júnior ainda neste ano de 2020.

Publicidade

Pelo menos por enquanto, os espanhóis estão proibidos de tentar negócio por Pepê. Isso porque a janela de transferências do futebol do país europeu já fechou. Todavia, o mercado volta a se abrir no meio do ano, e as expectativas são de que o Sevilla chegue forte em sua investida pelo atacante brasileiro.

Publicidade

O torcedor do Grêmio está animado, pois em breve Caio Henrique, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro, juntamente com Pepê, retornarão para Porto Alegre, estando à disposição do Tricolor Imortal. Isso porque o Torneio Pré-Olímpico, que vem sendo realizado na Colômbia, encerra-se neste domingo. A reintegração não será imediata, pois eles ganharão alguns dias de folga por parte da comissão técnica do time.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com