in

Público pede expulsão de Pyong por supostamente forçar beijo em Marcela e passar a mão em Flay

Reprodução/BBB20/Globo

Nesta noite, os brothers do confinamento em Big Brother Brasil participaram da festa Guerra e Paz. Quem roubou a cena foi o hipnólogo Pyong Lee, escrachado nas redes sociais por atitudes controversas. Além de supostamente forçar insistentemente um beijo em Marcela, ele teria passado a mão no bumbum de Flayslane.

Publicidade

Após uma noite de muita bebedeira, Pyong não aguentou ficar acordado até o amanhecer, como de costume, e acabou dormindo, bastante embriagado. Neste domingo (9), os internautas levantaram as hashtags Fora Pyong e Pyong Expulso, que foram parar nos trends topics como assuntos mais comentados do Twitter.

O hipnólogo está sendo bastante comparado com Petrix. O segundo eliminado do reality show também foi acusado de assédio, e um movimento nas redes sociais acabou culminando com a sua precoce eliminação no programa, com mais de 80% dos votos. Ainda sobre o ginasta, ele precisou prestar depoimento para a polícia por conta do episódio.

Publicidade

Flayslane também esteve envolvida nos assédios de Petrix, além do episódio com Pyong na festa desta noite. O ginasta passou as suas partes íntimas na cantora enquanto ela estava bêbada, deitada sobre o chão. No caso do hipnólogo, o assédio aconteceu quando ele a chamou para dançar, em uma rápida interação durante a festa Guerra e Paz.

Publicidade

Os memes e comentários negativos a Pyong Lee vieram aos montes nas redes sociais. Muitas pessoas declaram que, embora estivesse na torcida pelo youtuber, acabaram se frustrando com as atitudes consideradas machistas, e agora pedem uma punição à altura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com