in

Danilo tem atitude surpreendente ao descobrir que a mãe tem aneurisma, em Amor de Mãe

GShow

Desde que Thelma descobriu um aneurisma cerebral inoperável que ela tem feito de tudo para que o filho não descubra. Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, a comerciante conseguiu convencer Danilo e Camilo a deixarem que ela seja barriga de aluguel para que o casal lhe dê um netinho, mas em breve o clima ficará tenso na família.

Publicidade

É que Danilo descobrirá o problema de saúde da mãe e mesmo ciente de que isto trará grande riscos, permitirá que ela leve adiante o tratamento para engravidar. A decisão do rapaz surpreenderá a todos, principalmente Thelma, que está querendo muito ter um neto antes de morrer.

E ao saber do aneurisma da mãe, o personagem de Chay Suede passará por uma transformação enorme, pois se antes ele vivia brigando com a mãe, agora compreenderá perfeitamente que ela tem pouco tempo de vida e só está tentando realizar seus últimos desejos.

Publicidade

A primeira decisão de Danilo será abandonar seu atual emprego e voltar a ajudar a mãe em seu restaurante. Ele sabe que Thelma tem uma vontade enorme de reabrir o estabelecimento comercial que há tantos anos está na família, e ele fará de tudo para que isto aconteça.

Publicidade

A partir do capítulo de sexta-feira, dia 14, começa o processo de inseminação artificial, mas Durval ficará preocupado com Thelma e decidirá contar o segredo dela para Danilo, na esperança que o rapaz impeça a mãe de levar esta ideia de barriga de aluguel adiante.

Publicidade

Arrasado, Danilo abrirá o jogo com a mulher, mas Camila a esta altura já estará morrendo de vontade de ser mãe, então apoiará o marido para que a gestação de Thelma não seja interrompida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br