in

Em rara aparição com Theo, Sandy faz algo condenado com filho e é atacada na web

G1 / HoraPop

A cantora Sandy fez uma raríssima aparição com seu filho Theo na cidade de Campinas, localizada no interior do estado de São Paulo, na qual ela tem residência fixa com seu marido, o também cantor Lucas Lima.

Publicidade

Está acontecendo no Shopping Iguatemi Campinas, um dos mais luxuosos do país, uma exposição que faz homenagens a ela e a seu irmão, Junior Lima. Os dois têm mais de 30 anos de carreira no mundo da música e por conta disso estão sendo homenageados na cidade que faz parte da vida deles, afinal, a maior parte de sua família é desse lugar.

A cantora fez diversos stories em seu perfil oficial no Instagram mostrando esse evento, que reúne diversos objetos fotos e cenários que fizeram parte da carreira dos dois e que foram utilizados em shows realizados nos quatro cantos do país.

Publicidade

Na ocasião, a cantora foi até o evento junto de seu filhinho Theo e interagiu com o pequeno na rede. “Tem mais coisa, mas eu não vou mostrar tudo porque se não…não tem graça né? Mas olha a bateria do meu irmão quando pequenininho que coisa mais fofa! Né Theo?”. E o seu filho respondeu dizendo: “É!”. A mamãe coruja ainda complementou o comentário dizendo: “Dá vontade de sentar ali e tocar!”.

Publicidade

Só que em meio a esse momento de fofura e descontração com seu menino, Sandy tem sido atacada mais uma vez por esconder o rosto de seu filho, ato que é comum em suas postagens e sempre é condenado pelos internautas. “E mais uma vez Sandy faz o que todos condenam… esconde o rosto de Theo.”, diz a postagem. 

Publicidade

Sandy sempre recebe ataques nas redes sociais por conta de nunca mostrar o rosto de Theo. “Pra que virar o rosto do menino? Frescura. Tá achando que é filho da Sandy?”, diz essa internauta em um comentário em sua rede social.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .