in

Amor de Mãe: Lurdes encontra nome de Domênico em lista secreta e se emociona

GShow/Montagem-Russel

Lurdes colocou Eunice contra a parede e ela se dispôs a ajudá-la na novela Amor de Mãe, mas a babá não esperava que ela fosse cumprir o prometido, de procurar o papel que sua irmã queria destruir.

Publicidade

Quando a diretora da escola chegar à casa de Lurdes com os documentos antigos que a irmã pegou, a babá ficará surpresa e feliz, pois sabe que esta é uma importante pista que poderá levá-la finalmente ao filho.

Eunice tem em mãos a lista antiga do hospital em que sua irmã trabalhava e a personagem de Regina Casé terá esperança de que finalmente encontrará o nome de Domênico. A diretora deixará claro mais uma vez que ela nunca participou dos crimes cometidos pelas irmãs e então entregará o papel.

Publicidade

Lurdes, desconfiada, pega as folhas e começa a ler os nomes, um por um, sentindo uma mistura de sentimentos e na expectativa de que poderá ver algo que ajudará na busca pelo filho, só que não encontra nada, de tão nervosa.

Publicidade

Eunice diz que chegou a ver um documento que tinha o nome de Domênico, então pega a lista e começa a procurar, até que encontra: “Aqui, ó. Domênico dos Santos Silva“.

Publicidade

Neste momento Lurdes sentirá um frio por todo corpo e nem conseguirá acreditar que finalmente tem algo concreto em mãos que poderá lhe mostrar o que realmente aconteceu com seu filho.

Tudo que a diretora podia fazer para ajudar, está feito. Ela levou o documento conforme o combinado, entregou a Lurdes e se despedirá desejando boa sorte. Mas a babá sabe que o nome de Domênico naquela folha é apenas uma peça do quebra-cabeça e que ela precisará continuar investigando e correndo atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br