in

Brasil entra em oração pelo sertanejo Henrique; cantor sofreu grave acidente de carro

G1

A notícia de que o sertanejo Henrique sofreu um grave acidente na madrugada do último sábado (8) acabou pegando os fãs do cantor de surpresa. Através do Instagram, um comunicado oficial informou sobre o ocorrido e recebeu centenas de mensagens de internautas em oração pela vida do artista.

Publicidade

Segundo informações do G1, Henrique conduzia seu carro pela Avenida Navarro de Andrade, no interior de São Paulo, quando acabou se chocando na traseira de uma caminhonete. Devido ao forte impacto, o veículo acabou pegando fogo imediatamente.

No primeiro momento, Henrique foi socorrido pela Policia Militar e logo após resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para uma UPA da cidade de Santa Fé do Sul, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Publicidade

Em seguida, Henrique foi transferido para um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde passou por cirurgia devido a um traumatismo craniano. Segundo a unidade médica, seu estado seria considerado grave.

Publicidade

Diante da triste notícia, um comunicado oficial foi publicado no Instagram confirmando o acidente e agradecendo o apoio de fãs, amigos e parentes de Henrique. A publicação informou que o cantor segue em observação no hospital.

Publicidade

Fãs do sertanejo fizeram questão de mandar mensagens positivas e afirmar que estariam orando pela recuperação de Henrique. ‘To orando daqui’, escreveu um seguidor do artista.

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL]

A post shared by Netto & Henrique (@nettoehenrique) on

Henrique tem 22 anos de idade e faz dupla com Netto, com quem se apresenta na maioria das vezes pelo interior de São Paulo. No Youtube, os cantores tem clipe musical com mais de 2 milhões de visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade