in

Barraco em programa da Sônia Abrão envolve até ameaça de morte; jornalistas são afastados

Reprodução: RedeTV!

Dois colunistas do programa A Tarde É Sua, exibido pela RedeTV!, foram afastados após um verdadeiro ‘barraco’ ter sido exposto na mídia. Isso porque vazou um áudio da irmã de Sônia Abrão avisando a todos funcionários que os salários iriam atrasar devido a um problema com pagamentos da emissora.

Publicidade

A irmã de Sônia é uma funcionária da produtora Câmera 5, que terceiriza os contratados do programa A Tarde É Sua.

Um dos colunistas do programa, Guilherme Beraldo teria delatado o colega Felipeh Campos por supostamente ter vazado o áudio para mídia, expondo todo aqueles que são envolvidos na atração.

Publicidade

Felipeh teria ficado irritado com esta acusação e enviado um áudio ameaçando Beraldo, no qual ele “avisa” o colega que dentro de “sete dias” enviaria uma coroa de flores para sua casa. O colunista Guilherme Beraldo registrou um Boletim de Ocorrência contra Felipeh Campos.

Publicidade

Campos nega que tenha ameaçado Guilherme Beraldo e afirmou ser “vítima de armação“. Na reunião da produtora em que a irmã de Sônia avisava aos funcionários que iriam atrasar os pagamentos, Beraldo não estava presente, e por este motivo que Campos teria desconfiado do colunista ter o delatado.

Publicidade

Nos corredores da RedeTV!, Felipeh Campos foi apontado como o autor do vazamento deste áudio. Após esta confusão, Elias Abrão, irmão de Sônia e diretor do programa, resolveu afastar os dois colunistas até que “os fatos sejam averiguados“. Sônia Abrão, comandante do programa, ainda não se pronunciou e nem avisou se falará algo sobre a polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com