in

Mãe de Mel Maia se revolta sobre polêmica de namoro da filha

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram MelMaia / Divulgação: TV Globo

Uma notícia polêmica se espalhou nos últimos dias envolvendo a atriz Mel Maia e o jogador de futebol João Pedro. O atleta foi revelado pelo clube Fluminense, do Rio de Janeiro, e com 18 anos pôde ser vendido ao exterior. João foi transferido para o Watford, da Inglaterra, e seu namoro com Mel Maia continuou, mesmo que a distância.

Publicidade

A atriz global tem apenas 15 anos, diferença de 3 anos para João Pedro, porém quando começaram a namorar, ambos eram menores de idade. Não há lei brasileira que impeça este tipo de relacionamento, mas tabloides ingleses começaram a publicar que as leis britânicas não permitiam este namoro e, por conta disso, Mel Maia não poderia mais ser levada à Inglaterra.

Publicidade

Publicidade

Sites ingleses publicaram que a informação teria sido repassada por um assessor de imprensa do Watford. Segundo as notícias, na Inglaterra, relações só seriam consideradas consentidas após os 16 anos. Débora Maia, mãe da atriz, se pronunciou sobre a polêmica e abriu o jogo.

Publicidade

Débora negou que a informação seja verídica, pois questionou o clube, que rechaçou ter repassado quaisquer informações desse tipo. A mãe de Mel Maia, no entanto, classifica a notícia como “fake news” e lamenta que tabloides britânicos tenham tratado a relação da atriz desta maneira.

Além do mais, a mãe de Mel Maia diz que a atriz está prestes a voltar para a Inglaterra, mesmo antes de completar 16 anos, com intuito de fazer mais uma visita a João Pedro e sua família. O atleta trabalha para ter chances na equipe titular do time inglês. Mel Maia fez seu último trabalho na Globo em A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com