in

Rose expõe fotos íntimas de Gugu para provar relacionamento; confira as imagens

Fotomontagem: Bruno Avila / Arquivo Pessoal / Revista Caras

O apresentador Augusto Liberato vem sendo alvo de diversas notícias sobre sua sexualidade. Isso porque o jornalista Leo Dias divulgou um rapaz que seria um suposto namorado do ex-contratado da RecordTV. Gugu faleceu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua mansão de Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade

Segundo Léo, Thiago Salvático, que seria o suposto namorado de Gugu, estaria com ele antes da viagem para ver sua família no Estados Unidos.

A viúva do apresentador, Rose Miriam, se irritou com o boato que está se espalhando e afirmou que processará Léo Dias, e ainda divulgou fotos íntimas de sua relação amorosa com o apresentador, para provar que ele não seria gay.

Publicidade

Rose abriu seu arquivo pessoal e pegou imagens de quando estava grávida, com Gugu brincando com sua barriga  e fingindo que também estaria ‘grávido’.

Publicidade

Uma outra imagem divulgada pela viúva que briga por sua parte na herança na Justiça é com dona Maria do Céu, que briga com ela para que não seja reconhecida como esposa de Augusto Liberato, afirmando que nunca tiveram uma relação.

Publicidade

Algumas outras imagens também foram divulgadas, em viagens de Gugu com Rose e momentos que o casal viveram juntos.

Até o momento, a viúva do apresentador não conseguiu convencer a Justiça de que realmente teve uma união estável. Vale ressaltar que Rose ficou de fora do testamento feito pelo apresentador em 2011, e isso é o que dificulta ela de levar parte da herança. Segundo a família do apresentador, Gugu e Rose só tinham um acordo para ter filhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com