in

Vídeo: Álvaro manda sequestrar Vitória e o que Raul faz para salvá-la é impressionante

GShow/Montagem-Russel

Raul e Vitória estão cada vez mais próximos, eles já tiveram um relacionamento quando jovens, mas foi um momento bastante complicado. Ela acabou engravidando, mas não disse nada ao personagem de Murilo Benício e disposta a se manter focada na carreira, acabou entregando a criança para Kátia.

Publicidade

Anos depois, quando Vitória estava bem financeiramente, acabou contratando Sandro e descobriu que ele era o filho que ela abandonou. Após contar toda verdade ao rapaz, foi a vez de encarar Raul e confessar seu grande erro. O empresário ficou furioso, mas aos poucos as coisas foram se ajeitando.

No capítulo desta última sexta-feira (07), na novela Amor de Mãe, Raul terminou o noivado com Érica e foi atrás de Vitória. Quando ela abriu a porta de casa já foi logo sendo beijada e a partir daí o público verá o casal cada vez mais próximo.

Publicidade

Só que em meio a tudo isso, Álvaro se mostrará furioso com a advogada, pois ela não só deixou de prestar serviço para a PWA, como também tem se empenhado em acabar com a imagem da empresa, mostrando a todos que a mesma tem contaminado o meio ambiente para obter lucros.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, o vilã chamará Vitória para uma reunião e a sequestrará. Sandro, vendo que a mãe está demorando a voltar para casa, entrará em contato com o pai.

Publicidade

Aí será a vez de Raul se tornar o grande herói da trama e o que fará para salvar a advogada será surpreendente, confira.

Oficialmente não foi confirmado ainda o sequestro de Vitória, mas Álvaro está furioso com a advogada por ela tentar prejudicar sua empresa e certamente não ficará de braços cruzados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br