in

Manu confessa crush por Selton Mello e choca Marquezine

UOL

Manu Gavassi, participante do BBB20, revelou que já teve um crush em Selton Mello. A moça não falou sobre o assunto dentro do reality, e sim em um vídeo que foi publicado nas redes sociais dela no último dia 07. Alguns famosos e os fãs da cantora ficaram surpresos com a confissão. A atriz e amiga da sister, Bruna Marquezine ficou “em choque” com a informação.

Publicidade

No vídeo que recebeu o título Carta aberta para Selton Mello, foi gravado pela sister antes dela entrar no programa, Manu afirmou que sempre admirou o trabalho do ator e o parabenizou pela qualidade das suas funções como ator e diretor.

A artista disse que nunca se esqueceu de quando mandou para Selton o roteiro da série Garota Errada, em que o ator foi muito sensível e carismático.

Publicidade

Na sequência, Manu afirmou que teve um crush pelo ator no passado, embora o amor platônico não era possível acontecer por causa dos signos do dois. Segundo Gavassi, no passado ela até chegou a considerar ter um crush em Selton, mas preferiu não seguir adiante antes mesmo de começar, uma vez que ambos são Capricórnio com ascendente em Virgem.

Publicidade

No instagram, alguns famosos reagiram a publicação. Bruna Marquezine que declarou recentemente ser fã do BBB20 e passar a madrugada acordada para assistir o programa, disse que está “chocada” e falou sobre uma conversa que teve com Selton, no qual ele elogiou a genialidade de Manu. E que provavelmente o ator estava feliz com a revelação feita por ela.

Publicidade

O vídeo da confissão teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade