in

Público da novela Amor de Mãe já tem novo casal pra shippar, apesar de muitos não gostarem

Ig

É comum o público de novela torcer por algum casal durante a trama, mas em Amor de Mãe isto é quase impossível porque eles estão sempre trocando de parceiros. Magno, por exemplo, ficou anos esperando a mulher acordar do coma e quando estava perto disso acontecer ele acabou se interessando pela enfermeira.

Publicidade

Leila despertou e o frentista avisou que ficaria com Betina, mas agora a enfermeira já está se aproximando de Davi, enquanto Magno volta para os braços da mãe de sua filha. E para aqueles que estão sempre querendo shippar um casal de novela, a dica é ficar de olho em Raul e Vitória.

A advogada estava se relacionando com Davi, inclusive teve uma filha com o ambientalista, só que os dois não estão mais juntos. Raul por sua vez engatou um romance com Érica e eles estavam bem, mas foi só a mocinha batalhar pela sua independência financeira que ele já torceu o nariz e resolveu terminar tudo.

Publicidade

Agora o empresário começa a se aproximar cada vez mais de Vitória, com quem já ficou no passado, inclusive eles tiveram um filho, Sandro. A verdade só veio à tona recentemente, pois todos pensavam que ele fosse filho de Lurdes.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas já se mostram divididos, pois uns estão adorando o novo casal e torcem para que Raul e Vitória fiquem juntos até o fim da trama, mas outros estão torcendo o nariz para a reviravolta promovida pela autora Manuela Dias.

Publicidade

Érica não ficará muito satisfeita em ver o ex se envolvendo com Vitória, mas ela não ficará muito tempo sozinha, pois acabará sentindo uma atração por Sandro, que já foi apontado como seu irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br