in

Vídeo: Lurdes encontra o filho Domênico quando menos espera, mas terrível farsa é revelada

GShow

Lurdes já fez até um mural em casa, onde colocou todas as informações que conseguiu sobre Domênico, mesmo assim a babá não conseguiu localizar o filho vendido no início da novela Amor de Mãe.

Publicidade

Mas a babá não desiste, entre um problema e outro ela sempre arruma um tempinho para tentar encontrar o filho, pois sabe que terá sossego somente quando isto finalmente acontecer.

Nos próximos capítulos ela ficará muito feliz quando conhecer um rapaz que parece ser seu filho. Apesar de ser alertada, ela logo acreditará que finalmente encontrou Domênico e já começará a tratá-lo como seu filho.

Publicidade

Mas esse tal Domênico na verdade é um músico interesseiro que fará de tudo para se aproximar de Ryan e fazer sucesso. Elias é o novo personagem que entrará na trama de Manuela Dias e ele mentirá dizendo que foi adotado.

Publicidade

Érica logo pedirá à mãe para não criar esperanças, pois ela já se decepcionou no caso de Sandro, quando pensou que ele fosse Domênico e pode quebrar a cara outra vez, mas Lurdes ficará cega e surda, de tanta vontade de encontrar o filho.

Publicidade

Elias contará a Silvia, sua mãe biológica, que continuará com o golpe pelo menos até Ryan lhe garantir que gravará uma das músicas que compôs. O novo personagem, quando conhecer Lurdes, inventará algumas falsas lembranças e conseguirá enganá-la.

Mas o golpe de Elias logo será desmascarado e Lurdes novamente ficará triste por ver que sua procura não chegou ao fim.

A autora, Manuela Dias, ainda não deu pista de quando a personagem de Regina Casé encontrará o filho. Pode ser que Domênico seja alguém bem próximo a Lurdes, ou talvez ele nem entrou na história ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br