in

Vídeo: Thelma mostra quem realmente é ao tentar matar a amiga que revelou terrível segredo

Gshow

Jane é a melhor amiga de Thelma e ela já deixou claro que sabe tudo sobre o passado da personagem de Adriana Esteves na novela Amor de Mãe. Recentemente, Thelma disse que gostaria muito de ter um neto que fosse sangue do seu sangue, mas a médica alegou que isto não seria possível porque Danilo é filho adotivo.

Publicidade

A comerciante já fez cara feia para ela, deixando claro que este é um assunto que não deve ser falado de forma alguma. Neste momento o público já desconfiou que tem algo errado. Será que Danilo é filho adotivo de Thelma, ou Jane estava apenas brincando com ela?

Segundo o vídeo abaixo, a situação pode ser ainda pior, pois a comerciante teria comprado Danilo de Kátia e esta verdade será revela quando Jane contar tudo ao rapaz.

Publicidade

Furioso, o personagem de Chay Suede teria uma discussão feia com a mãe e deixaria de ter contato com ela por nunca saber a verdade sobre sua origem.

Publicidade

Thelma ficaria arrasada, pois tudo que ela tem de mais importante é o filho e não saberá viver sem ele. Para se vingar, ela iria até o hospital e sabotaria o carro de Jane, deixando o veículo sem freio para que ela sofresse um acidente e morresse.

Publicidade

Isso não foi confirmado oficialmente, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo saberá de algo que o deixará perplexo. Durval revelará o grande segredo de Thelma, contando ao rapaz que a mãe dele tem um aneurisma inoperável.

A esta altura ela já estará grávida, esperando o filho de Danilo e Camila. O rapaz ficará feliz por saber que será pai, mas preocupado com o estado de saúde da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br