in

Sem preconceito! Conheça os atores da novela Amor de Mãe que assumiram a homossexualidade

G Show

Muitos artistas vem quebrando as barreiras do preconceito e assumindo seus relacionamentos homoafetivos. Recentemente, matérias que circularam na mídia trouxeram à tona o relacionamento de Irandhir Santos, o Álvaro de Amor de Mãe, com o professor Roberto Efrem filho. Além do artista, outros atores da novela também já assumiram o romance homossexual.

Publicidade

Apesar de ser o grande vilão de Amor de Mãe, Irandir é desejado pela mulherada que assiste a novela, porém o ator é muito bem casado há seis anos. Discreto, o ator não é de expor seu relacionamento com frequência nas redes sociais.

Irandhir e Roberto, apesar da discrição no casamento, não fazem questão de esconder a união e já apareceram juntinhos em fotos divulgadas na web, confira:

Publicidade

Debora Lamm é mais uma integrante do casting de atores de Amor de Mãe que vive uma relação homoafetiva. A famosa, que interpreta Miranda em Amor de Mãe, é casada há dez anos com Inez Viana, também atriz.  As duas, inclusive, já contracenaram juntas ao longo de suas carreiras.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nanda Costa é mais uma atriz de Amor de Mãe que se relaciona com outra mulher. Atriz, que dá vida a personagem Érica no folhetim, namora com Lan Lanh, e não faz questão de esconder o amor entre as duas. Vira e mexe o casal posa junto em fotos românticas divulgadas nas redes sociais.

Publicidade

Esbanjando felicidade, esses casais não estão nem aí para o preconceito e ainda ajudam outras pessoas a serem como são sem se importarem com opiniões alheias. Irandhir, Debora e Nanda são exemplos de que o amor pode dar certo independente da sexualidade de cada um.

Publicidade