in

Sem preconceito! Conheça os atores da novela Amor de Mãe que assumiram a homossexualidade

G Show

Muitos artistas vem quebrando as barreiras do preconceito e assumindo seus relacionamentos homoafetivos. Recentemente, matérias que circularam na mídia trouxeram à tona o relacionamento de Irandhir Santos, o Álvaro de Amor de Mãe, com o professor Roberto Efrem filho. Além do artista, outros atores da novela também já assumiram o romance homossexual.

Publicidade

Apesar de ser o grande vilão de Amor de Mãe, Irandir é desejado pela mulherada que assiste a novela, porém o ator é muito bem casado há seis anos. Discreto, o ator não é de expor seu relacionamento com frequência nas redes sociais.

Irandhir e Roberto, apesar da discrição no casamento, não fazem questão de esconder a união e já apareceram juntinhos em fotos divulgadas na web, confira:

Publicidade

Debora Lamm é mais uma integrante do casting de atores de Amor de Mãe que vive uma relação homoafetiva. A famosa, que interpreta Miranda em Amor de Mãe, é casada há dez anos com Inez Viana, também atriz.  As duas, inclusive, já contracenaram juntas ao longo de suas carreiras.

Publicidade

Nanda Costa é mais uma atriz de Amor de Mãe que se relaciona com outra mulher. Atriz, que dá vida a personagem Érica no folhetim, namora com Lan Lanh, e não faz questão de esconder o amor entre as duas. Vira e mexe o casal posa junto em fotos românticas divulgadas nas redes sociais.

Publicidade

Esbanjando felicidade, esses casais não estão nem aí para o preconceito e ainda ajudam outras pessoas a serem como são sem se importarem com opiniões alheias. Irandhir, Debora e Nanda são exemplos de que o amor pode dar certo independente da sexualidade de cada um.

Publicidade
Publicidade