in

Vídeo: Ryan vira traidor na novela; filho de Lurdes será aliado de Álvaro em Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

No capítulo desta última sexta-feira (07), na novela Amor de Mãe, Lurdes ficou furiosa com as atitudes de Ryan, ela não gostou nem um pouco de ver o cantor humilhando o funcionário do hotel e deu uma bronca nele.

Publicidade

Ryan tem ficado cada vez mais famoso, inclusive teve que ir morar em um hotel, só que o rapaz está deixando o sucesso subir à cabeça e já começou a ter atitudes bem diferentes. Ele sempre foi humilde, tratava todo mundo igual, mas aos poucos é possível ver ele se transformando e hoje já se sente superior a muitas pessoas.

Mas segundo o vídeo abaixo, o pior mesmo está por vir, pois Ryan acabará aceitando ter a carreira patrocinada pela PWA e acabará se tornando comparsa de Álvaro. O vilão ficará feliz em ter o rapaz ao seu lado, ainda mais por saber que isto deixará Lurdes furiosa.

Publicidade

Quando a babá trabalhou na casa de Álvaro, ela pegou um projeto do empresário e entregou a Camila, que na época estava protestando para impedir que a escola fosse fechada. O vilão queria ampliar a empresa e construir a sede no local da instituição de ensino, mas não conseguiu.

Publicidade

Logo ele descobriu o que Lurdes fez e prometeu transformar a vida dela em um inferno, o que acabará conseguindo quando vier a patrocinar Ryan e contar com a simpatia do rapaz.

Publicidade

Oficialmente não foi confirmado que Ryan se tornará aliado de Álvaro, mas é certo que o vilão terá uma reviravolta nos próximos capítulos e chegará a ficar entre a vida e a morte. Ele perderá a presidência da PWA para Raul e encomendará a morte do empresário, só que na hora ele se jogará na frente e acabará sendo baleado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br