in

Giovanna Ewbank chora ao falar sobre diferença da cor da pele entre Titi e seu bebê

UOL

Quem acompanha as notícias de famosos já sabem que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão grávidos de um bebê de poucos meses. O casal de famosos já são papais da doce Titi, de seis anos de idade, e do encantador Bless, de cinco anos.

Publicidade

Em uma recente entrevista concedida para a revista GQ a atriz e influenciadora digital ficou muito emocionada e chorou sobre as difíceis conversas que precisará ter com Titi e Bless sobre o racismo por eles serem negros. Isso não deve acontecer com seu bebê que está para chegar, pois há diferença da cor de pele e seu filho será branco.

“Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, disse visivelmente emocionada a mulher do ex-ator global que agora é contratado Netflix.

Publicidade

Ainda durante essa entrevista, a mamãe famosa falou que essa gravidez não foi planejada por eles. Gio contou ainda que havia desconfianças de que ela seria estéril e que sempre jogavam a culpa nela pelo casal não poder ter um filho.

Publicidade

Ela disse que se isso fosse verdade não teria problema algum, mas ela é crítica ao dizer o comentário das pessoas. Segundo a atriz, há comentários de que sua gravidez seja uma recompensa pelas adoções.

Publicidade

Ela disse que adotar uma criança não é uma caridade que precisa ser recompensada e que as pessoas confundem muito e machuca muito ouvir isso. Ela disse que Bruno ficou sabendo de sua gravidez por uma mensagem de celular, com uma foto que ela mandou para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .