in

Amor de Mãe: Álvaro manda matar Raul, some com Estela e acontece o pior dos castigos

Globo

A novela Amor de Mãe tem se tornado uma agradável surpresa para a TV Globo, aos poucos a trama de Manuela Dias tem reagido na audiência e tem atingido ótimos índices, sendo assunto de discussão em diversas postagens nas redes sociais.

Publicidade

Agora, uma nova emoção pode ser decisiva na vida de Raul, interpretado por Murilo Benicio, que sofrerá um atentado de Álvaro, vivido por Irandhir Santos. Um dos maiores vilãos da trama irá encomendar a morte de seu antigo sócio, que se tornou um grande inimigo em sua vida.

Essa atitude de Álvaro até que não surpreende ninguém, o que vai deixar muita gente espantado é quem ele contratará para isso. Ele vai negociar com Penha (Clarissa Pinheiro), que por sua vez vai terceirizar o crime, porém, nada sairá como o esperado e o vilão vai sofrer um dos piores castigos.

Publicidade

Está prevista uma grande reviravolta na trama, primeiro, Betina será sequestrada a mando de Álvaro, porém ela vai conseguir fugir de onde está sendo mantida em cativeiro com a ajuda inesperada de Amanda (Camila Márdila). A esse ponto, o vilão vai reconhecer a enfermeira como sua irmã, ao descobrir ser filho de sua babá.

Publicidade

Nessa confusão, Belisário (Tuca Andrada) irá desaparecer e quem assumirá os negócios deles será Penha. A certo ponto, Álvaro terá perdido o cargo de presidente da PWA e começará a ter atitudes duvidosas.

Publicidade

Mesmo negociando a morte de seu inimigo, ela acabará salvando a vida dele e com isso receberá o pior dos castigos. No momento em que Raul seria atingido por uma bala, Álvaro se jogará na frente dele e será baleado, porém, o motivo para essa atitude dele ainda é mantida em sigilo pela autora da trama.

Término com Estela

Antes de tudo isso acontecer, outro acontecimento vai abalar a vida de Álvaro, o vilão terá terminado seu relacionamento com Estela, ela não aceitará esse fim de namoro e acabará entrando na mira dele também.

Após ela dar em cima dele de todas as formas, ela desaparecerá da trama, o que vai causar a estranheza de Lídia (Malu Gali) que vai questionar esse sumiço da piloto de avião. Um advogado vai informar a madame que ao que tudo indica foi roubo seguido de morte.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .