in

Amor de Mãe: após vencer câncer, Leo Rosa pode ser o filho perdido de Davi

Metrópoles / Globo

O ator Leo Rosa finalmente está de volta nas telinhas da TV, após uma dura e decisiva batalha contra o câncer que ele trava há quase dois anos. Por conta da doença e do tratamento, o artista precisou se afastar dos trabalhos e agora terá uma guinada fundamental em sua carreira.

Publicidade

Ele volta às novelas interpretando um repórter na novela Amor de Mãe, de Manuela Dias, sua grande amiga na vida real. O papel de Leo pode ser decisivo em diversos momentos, pois ele aparecerá em momentos importantes da história, fazendo coberturas sobre alguns acontecimentos, como o tiroteio na escola na qual Camila trabalha.

Os próximos capítulos da história revelarão que Davi (Vladimir Brichta) tem um filho perdido e ao que tudo indica ele pode ter a mesma idade do repórter de televisão vivido por Leo Rosa. Tanto que essa desconfiança começou a surgir nas redes sociais e tem dado o que falar, principalmente no Twitter.

Publicidade

“#PodcastNovelaDas9 Não sei qual é a idade do filho do Davi, mas se ele for aparecer dependendo da idade ele pode ser vivido pelo ator Leo Rosa que acabou de ser convidado pela Manuela Dias pra entrar em #AmorDeMae ! Será ?”, escreveu esse seguidor assíduo da trama global.

Publicidade

Até o momento a autora não se manifestou a respeito desse assunto, ficando no sigilo qual o real motivo para ela chamar seu grande amigo para interpretar um repórter de televisão que fará aparições pontuais.

Publicidade

A novela Amor de Mãe, vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, logo após a exibição da edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .