in

Vera Fischer faz rara aparição junto de seu filho com Felipe Camargo: ‘lindos demais’

Globo

Vera Fischer, ex-miss Brasil, é uma das celebridades de maior sucesso e maior influência no Brasil em todos os tempos. Após despontar como uma das mulheres mais lindas do país, ela se tornou uma atriz de renome nacional estrelando diversas produções brasileiras que deram o que falar em seus anos de exibição.

Publicidade

Hoje ela tem se mantido um pouco afastada das telinhas, sendo que um de seus últimos grandes sucessos que protagonizou, foi Laços de Família, há cerca de 20 anos. De lá para cá ela tem sido coadjuvante em outras tramas, como O Clone e Caminho das Índias, exemplo.

Mas Vera ainda está na ativa e tem trabalhado em peças de teatro e sendo muito participativa nas redes sociais, compartilhando de uma maneira muito peculiar o seu dia a dia com os fãs. Em uma de suas postagens ela fez uma postagem junto de Gabriel, fruto de seu relacionamento com o ator Felipe Camargo.

Publicidade

Os atores se conheceram durante as filmagens de Riacho Doce, um dos maiores sucessos da carreira da atriz que foi ao ar na década de 80 e que foi um fenômeno de audiência. Assim como na trama, os dois se envolveram e tiveram um filho, que faz raríssimas aparições na mídia.

Publicidade

“O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetadas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante”, disse a atriz em sua publicação.

Publicidade

View this post on Instagram

. O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetadas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante. Vieram todos os amigos de Gabriel e Letícia, e, a meia-noite nos abraçamos, desejando um feliz 2020, foi lindo! Mais tarde, fui a casa de Rubens e Ástrid Távora Leite Costa. E, estavam lá todas as irmãs Távora Leite: Flávia, Sígrid, Érica, Sálvia e Ingrid. Além de vários amigos queridos, aos quais eu fui apresentada. Sidney Monteiro, pessoa muito simpática, com quem conversei muito; Gabriel, filho do Rubens e Ástrid, também muito querido, e, … pasmem! Reencontrei Marta Moesch, que foi minha dublê de corpo em “Riacho Doce”. Foi ela quem mergulhou nua, na primeira cena da série, porque eu morria de medo do mar. Depois, claro, eu venci o medo e fiz as outras cenas sem precisar mais de dublê. Mas, foi bom ter a Marta naquele início. Que legal revê-la agora! Nos abraçamos e relembramos o passado. Quanta coisa pra dizer…! Foi um réveillon muito carinhoso. Dancei muito, conheci pessoas lindas, adorei tudo! Obrigada, gente boa, foi uma virada realmente feliz! Desejo à todos um Feliz Ano Novo! ⠀ @rubenscosta @astrid_tavora_costa @erica.t.leite.1 @sigridtavora @sidneypmjunior @gabcarmo_ @martamoesch

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

A postagem em si recebeu milhares de comentários e reações de seus fãs e seguidores. “Lindos demais”, escreveu um dos internautas. “Adoro como você compartilha seu dia a dia”, comentou outro seguidor. “Essa foto me fez lembrar de Riacho Doce”, fez questão de comentar outro fã da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .