in

Amor de Mãe: Thelma engravida do próprio filho, mas Danilo precisa tomar difícil decisão

Globo

A novela Amor de Mãe tem surpreendido a cada capítulo. O folhetim das 21h da TV Globo, de autoria de Manuela Dias, protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, começou um pouco tímida na audiência, uma vez que o público estava um pouco receoso com o formato inédito para o horário, uma vez que é semelhante aos das séries exibidas às 23h.

Publicidade

Agora, a trama está desenhando capítulos fluentes com histórias envolventes que se entrelaçam com os mais inesperados personagens. Tanto que Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) se conheceram de forma inesperada, se tornaram amigas e seus filhos começaram a se envolver.

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) começam a ter um relacionamento e por intermédio de Thelma, que fura seus preservativos, a moça engravida do rapaz e daí então a vida deles começa a mudar.

Publicidade

Arrasados com a atitude dela, os dois saem de casa para ter uma vida a dois, porém, uma tragédia fará com que eles se unam novamente. A moça irá abortar de forma espontânea descobrindo que nunca mais poderá ficar grávida novamente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Thelma vai ter uma brilhante ideia, ela decide engravidar do próprio filho por meio de inseminação artificial. Tida como louca no início, ela consegue convencer o casal a ir em frente com a ideia e o inesperado acontece. Mesmo doente, com um aneurisma cerebral, a inseminação artificial é um verdadeiro sucesso e ela finalmente vai poder ter o neto tão desejado por ela e o filho tão esperado pelo casal.

Publicidade

Mas nesse meio tempo Danilo vai descobrir que sua mãe está muito doente e ficará arrasado com isso. Por conta disso, mesmo com as alegrias de uma nova vida a caminho, Danilo precisará ter uma das decisões mais difíceis de sua vida: ficar feliz pela chegada do filho ou ficar preocupado com a integridade física de sua mãe.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .