in

Thelma engravida do próprio filho e correrá risco de morrer na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Thelma ficou desesperada quando soube que Camila sofreu um aborto e perdeu o útero, mas logo ela teve a ideia de se oferecer para ser barriga de aluguel para que Danilo tivesse um filho e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe ela finalmente engravidará.

Publicidade

O que Thelma não esperava é que o filho fosse descobrir que ela tem um aneurisma inoperável e ficará preocupado ao ver que a mãe enfrentará uma gravidez de risco.

Em duas semanas a gente sabe se deu tudo certo. Mas é bom vocês saberem que as chances de êxito são de 60% neste caso“, dirá Jane, responsável pela inseminação artificial. Logo após o procedimento, Thelma será liberada e poderá ir para casa, ficando ansiosa pelo resultado.

Publicidade

Nesse meio tempo, Durval ficará sabendo dos planos da amiga e ficará com medo que ele enfrente a gestação, então decidirá contar a verdade para Danilo e é aí que começarão os problemas para a personagem de Adriana Esteves.

Publicidade

Danilo ficará abalado ao saber o risco que a mãe estará correndo e duas semanas depois será confirmado que a inseminação deu certo e Thelma está mesmo grávida, gela ficará muito feliz ao ver que já está gerando o filho de Danilo e Camila.

Publicidade

Quem não ficará totalmente feliz com esta notícia é Danilo, que estará dividido entre a ansiedade de esperar pelo filho e a preocupação com a saúde da mãe, pois sabe que nesta gestação o pior poderá acontecer.

Thelma torcerá muito para que tudo dê certo e o netinho venha com muita saúde, pois ela quer muito realizar este seu último desejo na novela Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br