in

Álvaro manda matar Raul, mas ele acaba sendo baleado e pode morrer na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

A novela Amor de Mãe terá uma reviravolta nos próximos capítulos, pois Álvaro decidirá se livrar de Raul e para esse serviço sujo o vilão contratará Penha, que decidirá terceirizar o crime, só que as coisas não sairão conforme o planejado.

Publicidade

Tudo isso começará quando Raul conseguir convencer o conselho da PWA a realizar uma votação para saber quem realmente deve ficar na presidência da empresa, ele ou Álvaro, sendo que os dois se tornaram inimigos.

O personagem de Murilo Benício está disposto a fazer mudanças na empresa, para que a mesma não continue poluindo o meio ambiente. Raul contará com o apoio de Davi, Vitória e também de Betina, pois a enfermeira estará envolvida em um projeto de gestão sustentável.

Publicidade

Em meio a tudo isso, Álvaro mandará Belizário sequestrar Betina, só que ela conseguirá fugir contando com o apoio de Amanda. O policial corrupto decidirá sumir por uns tempos para que não acabe sendo preso.

Publicidade

A enfermeira, que é irmã de Álvaro, logo o acusará de tentar matá-la, mas ele afirmará que não fez nada disso. Penha assumirá o lugar de Belizário e dirá ao vilão que pode contar com ela. O marido de Verena logo irá procurar a mais nova criminosa para encomendar a morte de Raul.

Publicidade

No final, Raul conseguirá os votos necessários para se tornar o novo presidente da PWA e Álvaro passará a se comportar de forma estranha, por exemplo, ele entrará na frente de Raul e será baleado em seu lugar, ficando entre a vida e a morte.

Manuela Dias, autora da novela Amor de Mãe, ainda não revelou o motivo de Álvaro salvar a vida de Raul, mas a verdade virá nos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br