in

Resumo Amor de Mãe, capítulo de sábado, dia 22: Lurdes tem plano para encontrar Domênico

GShow

No capítulo de sábado, dia 22, na novela Amor de Mãe, Penha aceita a proposta de Álvaro e contrata um atirador para fazer o serviço sujo. Lurdes fez um mural com todas as informações sobre o filho, mas ela decidirá desmontar tudo e deixará Camila preocupada, a professora achará que a mãe está muito triste.

Publicidade

Natália decide colocar um ponto final no namoro com Durval, ao ver que ele ainda está apaixonado por Thelma. Carol dará todo apoio à mãe, ao ver que ela está coberta de razão. Lurdes volta a se animar em procurar pelo filho após ter uma nova ideia, então ela vai até o hospital.

Betina fica assustada ao ver a babá ansiosa e tenta acalmá-la. Lurdes ficará decepcionada ao ver que não conseguiu novas pistas que poderiam levá-la a Domênico.

Publicidade

A babá pensou que sua ideia poderia levá-la ao filho que não vê há tanto tempo, mas as coisas não saíram conforme ela planejou. Matias engata um romance com Miranda.

Publicidade

Durval retorna para seu trailer e fica furioso ao encontrar tudo bagunçado. Álvaro, ciente de que seu plano já está sendo colocado em ação, vai para a cerimônia de posse de Raul na PWA, tudo que o vilão quer é se livrar do sujeito para voltar ao comando da empresa.

Publicidade

Thelma vai atrás de Durval. Sandro, Davi e Vitória dão todo apoio a Raul. Todos estarão envolvidos na cerimônia de posse, quando Davi verá a motocicleta com o atirador de elite e ficará desconfiado de que tem algo muito estranho acontecendo.

Raul dará início ao seu discurso, mas ficará espantado ao ser confrontado pelo atirador contratado por Penha. Álvaro, no intuito de defender Raul, acabará sendo baleado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br