in

Situação apertou! Bonner faz ‘bico’ de garçom em restaurante no Rio de Janeiro

Montagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / AgNews

O William Bonner é o âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, e tem um salário que provavelmente é abundante. Entretanto, o jornalista mostra que não tem cerimônia e nem falta de humildade em algumas situações.

Publicidade

Bonner tem uma casa em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, e lá tem um restaurante que o jornalista considera como o seu favorito. Em um jantar no local, o editor-chefe do JN analisou que a situação do estabelecimento tinha apertado, pois um funcionário havia faltado por problemas pessoais.

Vendo que estava difícil para os demais funcionários, Bonner resolveu levantar e fazer um ‘bico’ como garçom, ainda fechando a conta de algumas mesas. A atitude do âncora do JN fez com que outros clientes tomassem a mesma atitude e diminuíssem a fila de espera na hora da saída. Assim a situação do restaurante melhorou.

Publicidade

A atitude de Bonner foi vista como uma prova de seu grande carisma. Vale ressaltar que, ao final de seu trabalho, o jornalista fez questão de pedir ao restaurante o número de telefone do garçom que tinha faltado, pois queria desejar condolências após o mesmo ter perdido um filho de 4 anos.

Publicidade

A notícia foi exibida pelo programa Fofocalizando, do SBT, com intuito de elogiar a atitude de Bonner, que ocupa a alta classe da sociedade e também é muito famoso.

Publicidade

O âncora do JN está quase todos os dias apresentando o programa jornalístico, antes da novela das 21 horas da Rede Globo de Televisão. Os únicos dias que Bonner não aparece no programa são nos finais de semana. Aos sábados é folga de William e Renata Vasconcellos, e aos domingos o JN não vai ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com