in

Resumo Amor de Mãe, episódio de quarta, dia 19: Durval descobre segredo e fica perplexo

GShow

No capítulo de quarta-feira, dia 19, na novela Amor de Mãe, Magno ficará super feliz quando Betina lhe revelar que não foi ele quem assassinou seu irmão.

Publicidade

Para o frentista será um alívio, pois mesmo sabendo que isto havia acontecido porque ele precisava impedir que a mulher fosse abusada, não era sua intenção tirar a vida do sujeito, ele só queria evitar o crime e não cometer um.

Nicete resolverá ter uma conversa com Betina e começará a questionar a jovem sobre seus sentimentos por Magno. Ela não quis perdoá-lo por ter lhe escondido a verdade e agora está cada vez mais próxima de Davi, porém, às vezes se pega pensando no frentista.

Publicidade

O restaurante de Thelma e Danilo fará o maior sucesso, faltará lugares por causa do grande número de clientes. O rapaz continua arrasando na cozinha e a comerciante caprichará no atendimento e na organização de tudo para atender os clientes da melhor forma.

Publicidade

Penha diz a Álvaro que sua intenção é assumir os negócios de Belizário, o que deixará o empresário surpreso. Januário tenta fazer de tudo para que Oliveira não descubra sobre seu encontro com Lurdes.

Publicidade

A babá não gostará nem um pouco da atitude de Januário e irá repreendê-lo. Mais uma vez, Matias e Miranda ficarão juntos. Thelma comemora ao confirmar que realmente está grávida, ela se ofereceu para ser barriga de aluguel de Danilo e Camila, agora está esperando seu primeiro netinho.

Durval ouvirá quando Jane dizer a Thelma que ela precisa aceitar o ato de que Danilo não é seu filho biológico, pois o rapaz foi adotado. Ao ouvir esta revelação, Durval ficará perplexo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br