in

Na prova do líder, Babu acusa participantes de gordofobia: ‘Ninguém olhou pra mim’

TV Globo

Babu Santana acusou os confinados do BBB20 de serem gordofóbicos durante a escolha das duplas para disputarem a Prova do Líder na noite de quinta-feira (07). O ator disputou a liderança, fazendo dupla com Victor Hugo. Os dois foram os terceiros a serem desclassificados e saírem da prova.
“Os gordinhos ninguém olhou”,
afirmou Babu quando entrou na casa. “Só quem sofre, sente. Já que estão falando feminismo, racismo, vamos falar de gordofobia“, disse ele.

Publicidade

Durante a madrugada, enquanto a prova ainda estava sendo realizada, o ator que deu vida a Tim Maia (1942-1998) desabafou com as sisters Marcela, Gizelly e Rafaela na área externa da casa. Babu disse que ninguém olhou para nenhum dos dois durante a escolha das duplas e ele ficou apenas observando as atitudes dos brothers.

As moças tentaram se justificar, dizendo que a escolha das duplas foi feita mais por questões de afinidade. Babu retornou ao ponto em que nenhum dos demais participantes teriam olhado para ele ou para o seu colega.

Publicidade

O psicologo disse que concorda com ele, e que também já passou por isso, em seguida acrescentou um “mas”, que deixou Babu irritado.
“Para de ficar em cima do muro! Não quero ouvir”, gritou o ator. No entanto, o maranhense prosseguiu, dizendo que algumas pessoas já tinham combinado antes, e outras estavam do lado, portanto, não tem como afirmar que foi gordofobia.

Publicidade

Babu enfatizou que todo mundo pensava que seria prova de resistência e que, de fato, estar com eles seria desvantagem. As meninas, no entanto, insistiram dizendo que não houve preconceito. Thelma confessou dizendo que pensou que era para ficar dentro de um carro.

Publicidade

A disputa pela liderança foi vencida por Guilherme e Gabi Martins depois de quatro horas de duração. A liderança não será compartilhada, portanto, eles terão que entrar em um acordo para decidir que irá usufruir das regalias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade