in

Resumo Amor de Mãe, episódio de terça (18): Érica devolve o salão que ganhou de presente

GShow

No capítulo de terça-feira, dia 18, na novela Amor de Mãe, Álvaro garante a Betina que não tem nenhum tipo de relação com os crimes que foram cometidos por Belizário, mas enfermeira continuará desconfiada do vilão. Penha se vê envolvida demais com o policial corrupto e fica com medo de perdê-lo.

Publicidade

Vitória conversa com Lídia e passa à madame todas as orientações para que ela possa se livrar de uma vez por todas das chantagens de Tales. Com o fim do noivado, Érica decide devolver a Raul o salão que ele lhe deu de presente.

Lurdes comenta com Thelma a respeito dos flertes. Belizário mente para Miriam e diz que chegou a sequestrar Betina como forma de ameaçar Álvaro. O dono da PWA resolve pedir desculpa para Nicete e ainda diz que se depender dele, ela poderá conviver com o netinho sem nenhum problema.

Publicidade

Magno se vê em meio a um grande problema e acaba desabafando com a mãe. O frentista falará com Lurdes a respeito de Leila e Betina. Oliveira está disposta a reconquistar Lurdes e para isto ele tentará contar com a ajuda de Thelma.

Publicidade

Lídia se une a Vitória e Jane para enfrentar Tales. Leila começa a planejar um novo bebê para que assim Brenda possa ser curada e ela contará com a ajuda de Magno, pois ele estará bem animado com esta ideia.

Publicidade

Davi revela a Raul e Vitória que Betina e Álvaro são irmãos. Betina deixa Magno perplexo ao contar para o frentista que não foi ele quem matou Genilson e o mistério continua.

O filho de Lurdes tentará descobrir quem é que pode ter assassinado o irmão de Betina, mas não conseguirá informações por enquanto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br