in

Advogado de Rose diz que é normal homens casados com romances gays: ‘bissexualidade’

Observatório da Televisão / AgNews

Um rapaz está sendo apontado como namorado de Augusto Liberato. A polêmica surgiu após o jornalista Léo Dias divulgar algumas fotos, que indicam que Gugu teria viajado e passado alguns dias em Singapura, na Ásia, com o suposto companheiro.

Publicidade

O nome do rapaz é Thiago Salvatico, segundo divulgado pelo Léo Dias. O suposto namorado de Gugu mora na Alemanha e também teria feito questão de manter a relação que teria com o apresentador em completo sigilo.

Publicidade

Publicidade

Durante a última viagem que supostamente fizeram juntos, Gugu e Thiago publicaram fotos em lugares parecidos de Singapura e com legendas semelhantes, mas evitando aparecerem juntos.

Publicidade

O advogado de Rose, Manssur, comentou a discussão que está tendo entorno da sexualidade de Gugu. O representante da viúva classifica como “bobagem para desviar o foco“, citando que o apresentador nunca se pronunciou publicamente sobre ser gay.

Ainda em uma de suas falas, o advogado trata com naturalidade o fato de homens casados terem romances gays, e diz que isso “não é homossexualidade, mas sim bissexualidade“. Nesta frase, Manssur não chega a citar que Gugu estaria nesta situação, mas sugere que não faria “nenhuma diferença” se estivesse.

Vale ressaltar que a informação de que Gugu teria um namorado não foi confirmada nem pela família e nem pela viúva Rose Miriam. Atualmente as duas partes brigam na Justiça pela herança do apresentador.

A mãe e a irmã de Gugu alegam que o apresentador nunca teve uma relação com Rose, portanto ela não teria direito à parte da herança. A viúva nega e diz que sempre foi casada com Gugu, rechaçando que teria um acordo para apenas ter filhos com o famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com