in

Clima na mansão estaria tenso, e filhos de Gugu tomam triste atitude contra própria mãe

Veja / Montagem Fernando B.

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ainda é o principal assunto da mídia. Os três filhos do comunicador agora estariam brigados com a mãe. A situação triste foi dada por várias publicações, como o jornal Extra, a Veja e até o programa Fofocalizando, do SBT, canal onde Gugu trabalhou por muitos anos. 

Publicidade

Na mansão onde Gugu Liberato morreu, em Orlando, nos Estados Unidos, os filhos do apresentador e a mãe, Rose Miriam, só trocariam palavras essenciais. A relação dos filhos de Gugu Liberato teria ficado tão ruim que eles não fazem mais refeições juntos. O jeito recorrido por João Augusto, de 18 anos, além de Marina e Sofia, de 16 anos, teria sido usar aos famosos lanches por aplicativos. 

Os adolescentes não estariam contentes com a presença de Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose, na mansão de Gugu Liberato. O tio dos adolescentes teria ficado, inicialmente, no quarto de Gugu, mas após várias reclamações, ele acabou se hospedando no quarto da própria irmã, dormindo no mesmo espaço que ela. 

Publicidade

A irritação dos filhos de Gugu Liberato foi tanta que eles teriam solicitado à Justiça para que o tio fosse expulso da mansão. Advogados de Rose Miriam acusaram a família de Gugu Liberato de praticar alienação parental, especialmente com João Augusto, que já é maior de idade. 

Publicidade

Dos três filhos de Gugu Liberato, ele é o único que poderia ter acesso direto à herança do pai falecido. No entanto, como a mãe entrou na Justiça, esse dinheiro ainda não pode ser mexido. Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, é a inventariante dos bens do comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.