in

Rose aparece e diz verdade sobre suposto namorado de Gugu

Fotomontagem: Bruno Avila / Globo / Metrópoles

O jornalista Leo Dias divulgou algumas fotos polêmicas em sua estreia na Rádio Metrópoles. Um suposto namorado de Gugu teria feito uma viagem com o apresentador à Singapura, na Ásia. As imagens colocaria Rose Miriam e maus lençóis, pois poderia provar que ela nunca teve uma união estável com Gugu.

Publicidade

A família do apresentador nega que Rose tenha tido uma relação com Gugu, mas sim teria apenas um acordo formal para ter os três filhos. O rapaz apontado como suposto namorado de Gugu é um chef de cozinha, que mora na Alemanha.

Antes da queda que resultou na morte de Gugu, em sua mansão de Orlando, no Estados Unidos da América, Thiago e o apresentador estariam juntos. Rose ainda não havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo o jornalista Léo Dias.

Publicidade

Agora, por meio de seu advogado, Rose enfim apareceu e deu seu veredito sobre o assunto. O advogado Nelson Willians afirmou que todos aqueles que estão chamando Gugu de “gay” serão processados. 

Publicidade

Por supostamente querer manchar a honra de Gugu, o jornalista Leo Dias também deve ser processado pela viúva Rose Miriam.

Publicidade

A polêmica se espalha pela Internet e o dano causado é extremamente irreparável. Gugu e Leo Dias são os assuntos mais comentados, neste momento, no Twitter. Muitos criticam o jornalista por ter exposto um ex-colega de profissão.

Gugu faleceu em novembro do ano passado e sua morte foi muito lamentada. Meses após a tragédia, o apresentador está tendo toda sua vida pessoal exposta, pois a briga judicial pela herança faz com que muitas dúvidas surjam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com