in

Rose Miriam x suposto namorado: briga por herança de Gugu pega fogo

Veja / Metropoles

A briga pela herança de Gugu Liberato pega fogo. No momento em que Rose Miriam, suposta viúva de Gugu, tenta provar na justiça que era casada com o apresentador, surgiu agora o suposto namorado do apresentador. A bomba dada na manhã por Leo Dias promete deixar a disputa em torno da fortuna de Gugu Liberato nas manchetes do noticiário por muito tempo. 

Publicidade

O suposto namorado de Gugu Liberato seria Thiago Salvatico, um famoso chefe de cozinha. Rose Miriam, no entanto, rejeita a tese de que Gugu teria um homem. Em mensagens antes da revelação bomba, a médica conta que vivia uma família perfeita ao lado do apresentador. Agora o caso vai virar processo, como mostra o site da Revista Quem, em matéria publicada nesta sexta-feira, 7 de fevereiro. 

Advogados de Rose Miriam informaram que vão processar, após notícia de suposto namorado.  “Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira manchar a honra e a moral do apresentador”, diz o representante de Rose Miriam, após a notícia de que apresentador teria namorado. 

Publicidade

Suposto namorado de Gugu fica em silêncio, mas seria amigo da família do apresentador

Assessora de Gugu, Esther Rocha, desmente a notícia de Léo Dias e diz que está triste. Segundo ela, Thiago era só amigo do apresentador. 

Publicidade

“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa“, disse Esther, no momento em que Thiago Salvatico prefere o silêncio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.