in

Assessora de Gugu fala sobre namoro gay e lamenta história vir agora: ‘Triste por ele’

Veja / Record

A assessora de imprensa do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, falou sobre a informação de que ele teria um romance gay com um chefe de cozinha. A Bomba foi dada pelo colunista Léo Dias, durante o seu programa na Rádio Metrópoles. A bomba envolve o chefe Thiago Salvático, que de acordo com o colunista, estaria há seis anos com o apresentador.

Publicidade

Esther negou o suposto relacionamento, em entrevista ao site da revista Quem nesta sexta-feira, 7 de fevereiro. A especialista negou que que Gugu e Thiago fossem namorados. De acordo com Esther, os dois, na verdade, seriam apenas amigos. Ela não chega a confirma que Thiago e Gugu realmente fizeram uma viagem juntos. A tal viagem foi feita à Singapura, pouco antes do apresentador falecer.

“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, respondeu Esther Rocha, que já havia detonado o site TV Foco ao divulgar matérias que ela não considerava condizentes à realidade.

Publicidade

Entenda o suposto romance de Gugu e chefe de cozinha

Léo Dias diz que Gugu e seu suposto namorado viviam um romance em sigilo absoluto. Eles sequer publicavam fotos um ao lado do outro, supostamente para não dar “bandeira”.

Publicidade

Thiago não teria sido o único homem na vida de Gugu. Léo diz que tentou falar com pelo menos três outros homens que teriam se relacionado com o apresentador, mas que ninguém quis falar nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.