in

Rose Miriam sofre outra perda em briga por herança de Gugu

Area Vip

Desde que Gugu morreu, após um acidente doméstico, seus filhos e o restante da família têm sido cada vez mais expostos à mídia. Um dos fatores que iniciaram essa exposição foi a batalha judicial pela herança deixada por ele, que é estimada em R$ 1 bilhão.

Publicidade

Rose Miriam, com quem Gugu manteve um relacionamento por quase duas décadas, não foi mencionada no testamento do apresentador, o que foi o estopim para que ela imediatamente viajasse ao Brasil em busca do que acredita ser seu por direito.

Quando Gugu Morreu, deixou sua irmã, Aparecida Liberato, como inventariante de seu testamento. Nesse papel, Aparecida ficou responsável pela administração do espólio da herança que o apresentador deixou.

Publicidade

Sabendo disso, Rose Miriam, que ainda busca conseguir metade da fortuna de Gugu, entrou com um pedido na Justiça para tentar tirar Aparecida do papel de inventariante. Mas agora, após o pedido ser processo pela 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, a Juíza Eliane Ferreira decidiu que a irmã de Liberato deve ficar na função que lhe foi atribuída.

Publicidade

Em outro momento, Rose já havia perdido outra causa, na qual solicitava ser reconhecida como companheira de união estável. Após um juiz analisar seu caso, ficou determinado que não havia indício de que ela tivesse esse tipo de relação com Gugu. Além dessas duas perdas judiciais, a médica também perdeu o direito a receber os R$ 100 mil de pensão que lhe foi concedido há alguns dias. Agora ela deverá receber apenas 10 mil dólares por mês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.