in

Vídeo: Magno salvou Verena de estupro, filho não é de Genilson e novela terá reviravolta

Gshow

O público da novela Amor de Mãe já percebeu que a autora Manuela Dias é especialista em reviravoltas e ela cria situações onde pequenos detalhes futuramente se transformam em momentos importantes que explicam uma série de fatos.

Publicidade

Uma observação feita por quem acompanha a trama das 21 horas é a respeito do filho de Verena. A história caminhava tranquilamente, mostrando que ela engravidou de Álvaro, só que depois foi revelado que ela é a mulher que quase foi abusada por Genilson.

Magno passava pelo local e impediu que a vítima fosse estuprada pelo irmão de Betina, então o mistério começou.

Publicidade

Esta semana em Amor de Mãe, Álvaro teria descoberto que o filho não é seu e expulsou Verena de casa. Só que nas redes sociais o público vem comentando que o bebê não pode ser de Genilson, já que Magno impediu que ele violentasse a jovem.

Publicidade

Agora a questão é: se o menino não é filho de Álvaro e nem de Genilson, quem é o pai? Manuela Dias ainda poderá explorar este mistério no decorrer da novela Amor de Mãe e o público já está de olho em cada detalhe.

Publicidade

Pelo visto o mistério envolvendo a gravidez de Verena está longe do fim. Álvaro já descobriu que a mulher estava realmente falando a verdade e foi atrás dela, mas acabou sendo humilhado, pois a jovem avisou que tem dignidade e não voltaria com ele para a mansão porque nunca foi escorraçada desta forma.

O empresário, acostumado a ter tudo que quer, teve que ficar calado e aceitar a decisão da jovem, porém, ainda continua na expectativa de que conseguirá ter Verena novamente ao seu lado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br