in

Gugu Liberato pagou caro para conseguir levar a família para Orlando, nos Estados Unidos

Purepeople

Em 2015, Gugu Liberato decidiu levar a família para morar em Orlando, Estados Unidos e segundo a revista Veja, ele precisou gastar cerca de 500 mil dólares para conseguir o visto EB-5, que serve justamente para incentivar o fluxo de investimento naquele país.

Publicidade

O documento foi expedido para os três filhos do apresentador e também para Rose Miriam que agora está batalhando na Justiça para ter direito à herança bilionária deixada por Gugu.

O apresentador e empresário investiu em cotas de um time de futebol, o Orlando City, o clube onde Kaká jogou por um tempo. Na semana passada saiu a decisão da Justiça em relação a uma das solicitações da viúva e o pedido de Rose que era de bloquear os bens deixados por Gugu não foi atendido.

Publicidade

E Rose sofreu um outro duro golpe recentemente, pois havia uma decisão na Justiça para que ela recebesse uma pensão no valor de R$ 100 mil, que seria paga pelo espólio da família, só que este valor caiu.

Publicidade

A viúva receberá cerca de R$ 42 mil, que seria o valor que já havia sido acertado desde o começo. Esse dinheiro é para as despesas com os três filhos e também a manutenção da casa.

Publicidade

Nos últimos dias vazou o que seria um contrato entre Gugu e Rose Miriam, o documento foi analisado e a Justiça concluiu que eles não tinham uma união estável, conforme fica estipulado, mesmo assim ela continua batalhando para ter direito a herança.

Gugu deixou 75% de sua fortuna para os três filhos e os outros 25% deveriam ser distribuídos entre os 5 sobrinhos, mas o caso ainda está na Justiça e não há prazo para quando será dada uma solução.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br