in

Estela vê a morte de perto, mas consegue atrapalhar os planos de Álvaro em Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Álvaro decidirá matar Estela nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, só que ela conseguirá escapar e assim estragará os planos do vilão. Esperta, a pilota fará de tudo para convencer Belizário a fingir que fez o trabalho e dizer ao patrão que ela foi assassinada, mas na verdade ela fugiria para bem longe.

Publicidade

O dono da PWA se arrependeu de expulsar Verena de casa ao descobrir que ela disse a verdade, então foi atrás da jovem pedir que voltasse. Disposto a reconquistar a mãe de Álvaro Júnior, o empresário terminará seu romance com Estela e contará isso a ela, porém, a piloto não aceitará o fim.

A partir daí a loira começará a pressionar o vilão para reatar com ela, dizendo que se ele não fizer isso contará tudo a Verena. Cansado de ser ameaçado, Álvaro chamará Belizário e o mandará acabar com a amante. Nos capítulos seguintes, o policial corrupto aparecerá revirando o apartamento da piloto, depois dirá ao patrão que a loira foi assassinada.

Publicidade

Só que depois o público verá através de alguns flashback que Belizário não cumpriu seu serviço. Estela dirá que ela não fez nada de errado e prometerá ao criminoso que vai sumir, então ele diz a Álvaro que a enterrou no mato e fica tudo por isso mesmo.

Publicidade

Mais tarde, a loira aparecerá ao lado de Jorge, seu amigo e ele dirá para a piloto arrumar uma outra vida porque aquela acabou e ela não deve se arriscar mais.

Publicidade

Amigos de Estela logo ficarão sabendo que ela está desaparecida e depois será dada como morta. A autora ainda não revelou se a piloto realmente sumirá da novela, ou se voltará depois para se vingar de Álvaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br