in

Gugu era gay e Silvio Santos sabia? Em programa antigo, patrão fez brincadeira polêmica

Reprodução: Instagram @guguliberato

O apresentador Augusto Liberato faleceu em novembro do ano passado, com 60 anos. O que ocasionou o falecimento precoce do famoso que ostentava uma boa saúde foi um acidente doméstico dentro de sua casa, em Orlando, no Estados Unidos.

Publicidade

No velório, todos aguardavam a presença de Silvio Santos, mas o antigo patrão de Gugu não compareceu. Para não passar em branco, Silvio enviou uma coroa de flores e assim se fez presente. Silvia e Cintia Abravanel foram as únicas filhas que foram à cerimônia.

Mais tarde, a família de Silvio Santos explicou que o apresentador estava com a saúde debilitada e temiam sua reação caso avistasse, pessoalmente, Gugu no caixão. O dono do SBT, no entanto, teria ligado para dona Maria do Céu, mãe de Gugu, para explicar sua ausência e lamentar a morte do apresentador.

Publicidade

Mas agora, uma nova polêmica surge. Questionamentos sobre a sexualidade de Gugu são constantes. A viúva Rose Miriam briga para ter sua união estável com o apresentador reconhecida pela Justiça.

Publicidade

Silvio Santos não se pronunciou sobre esta briga de Rose e a família de Gugu pela herança. Nas redes sociais, internautas especulam que o dono do SBT saberia que Gugu, supostamente, seria homossexual. A única evidência encontrada quanto a isso é um programa antigo do apresentador.

Publicidade

Em uma brincadeira, Silvio disse que, se fosse homossexual, sairia com Augusto Liberato. Sempre com bom-humor, a frase de Silvio, dada em um programa de 2017, provavelmente não deve ser levada em consideração. Uma vez que, na mesma frase, o homem do baú também cita Celso Portiolli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com