in

Hadson perde controle no BBB20, parte para cima de Pyong e dispara: ‘Bicha’

Globo

Para quem acha que o Big Brother Brasil está tendo momentos de bastante barraco, impressionou-se com cenas que foram exibidas no programa da TV Globo. Isso porque Hadson, que é considerado o brother mais odiado da atração, trocou ofensas e fez até comentários considerados homofóbicos contra Pyong. 

Publicidade

Os comentários começaram depois que Hadson decidiu tirar satisfações com Daniel. O loiro, que veio da casa de vidro, já chegou no programa causando. Ao lado de Lucas, Hadson começou a falar sobre o comportamento de Daniel, que, para ele, teria entrado na casa mais vigiada já se achando que estaria com vantagens. 

No BBB20, Hadson fez comentários contra Pyong e foi detonado na internet

Publicidade

“Por que você falou que a Marcela tava certa?”, perguntou o participante mais odiado do programa. “Por que ela tá certa. Não vou falar as frases pra vocês, respeitem as gurias. Vejam o que vocês falaram para as gurias, eu não vou falar”, disse Daniel sobre o  assunto.

Publicidade

Foi então que Hadson decidiu fazer comentários contra o youtuber Pyong. “Esse bicha acha que ele é quem? Deixa os caras conversarem”, questionou Hadson sobre o assunto. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra parte da discussão no Big Brother Brasil; a situação repercutiu bastante na internet; muita gente ficou chocada com as revelações  que tiveram grande destaque na web. 

Nas redes sociais, internautas detonaram Hadson. Muitos o acusaram de homofobia e aumentaram ainda mais os pedidos para que o brother fosse retirado do programa da Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.