in

Desacordada há 10 dias, Cláudia Rodrigues faz médicos tomarem triste decisão

Isto É

Cláudia Rodrigues tem enfrentado uma luta constante contra a doença esclerose múltipla, desde 2000, quando descobriu que estava com o problema de saúde. A coluna de Fábia Oliveira publicou sobre o estado de consciência da famosa.

Publicidade

Cláudia está sem abrir os olhos e inconsciente. Na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do ser humano e vai até 15, a comediante está em 6. Além do mais, Cláudia está fazendo movimentos involuntários com a cabeça.

O que fez Cláudia ficar desacordada desta maneira foi uma queda que aconteceu há 10 dias, no dia 28 de janeiro, quando sofreu uma crise convulsiva ao cair no chão.

Publicidade

Os médicos terão que tomar uma triste decisão de diminuir o sedativo, assim a comediante poderá sentir dor, mas será necessário para que analisem a função neurológica dela. Até o momento, Cláudia Rodrigues não tem previsão de alta.

Publicidade

Vale ressaltar que Cláudia sempre posta nas redes sociais sobre seu estado de saúde e atualiza que está bem e enfrentando a doença. Entretanto, aos 48 anos, parece que a comediante vem passando pelo pior momento desde que descobriu a doença.

Publicidade

Cláudia está internada na UTI do Hospital Albert Einsten, do bairro Morumbi, na cidade de São Paulo. No Instagram da atriz, por onde ela costuma atualizar seus fãs, não tem postagens desde novembro do ano passado.

Lutando pela vida, a atriz angaria orações do público por uma melhora. Cláudia Rodrigues se tornou muito famosa após fazer diversos papéis humorísticos na Rede Globo, onde consolidou sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com